Advertências Médicas

Sem conselho profissional:

Porquinhodaindia.pt contém informações gerais sobre condições médicas e tratamentos para seus porquinhos da Índia. A informação NÃO é um conselho e não deve ser tratada como tal.

Sem garantias:

As informações médicas em porquinhodaindia.pt são fornecidas sem quaisquer representações ou garantias, expressas ou implícitas. Não fazemos representações ou garantias em relação às informações médicas em nosso site.

Sem prejuízo da generalidade do parágrafo anterior, não garantimos que:

  • A informação médica em porquinhodaindia.pt estará constantemente disponível, ou disponível de todo; ou
  • As informações médicas em porquinhodaindia.pt são completas, verdadeiras, precisas, atualizadas e não enganosas.

Assistência Profissional:

NÃO deve confiar nas informações do porquinhodaindia.pt como uma alternativa ao conselho médico de seu veterinário. Se tiver alguma dúvida específica sobre qualquer assunto médico, deve consultar o seu veterinário ou outro profissional de saúde.

Se acha que pode estar sofrendo de qualquer condição médica, deve procurar atendimento médico imediatamente. Nunca deve atrasar a busca de aconselhamento médico, desconsiderar o conselho médico ou interromper o tratamento médico por causa das informações em porquinhodaindia.pt

Limitando nossa responsabilidade:

Nesta advertência médica irá:

  • limitar ou excluir nossa responsabilidade por morte ou danos pessoais resultantes de negligência;
  • limitar ou excluir nossa responsabilidade por fraude ou deturpação fraudulenta;
  • limitar qualquer uma de nossas responsabilidades de qualquer forma que não seja permitida pela lei aplicável; ou
  • excluir qualquer uma de nossas responsabilidades que não possam ser excluídas sob a lei aplicável.

O porquinhodaindia.pt aconselha os consumidores a sempre procurarem o conselho de um veterinário, especialista veterinário ou outro profissional de saúde veterinário qualificado com qualquer dúvida sobre a saúde ou condições médicas de um animal de estimação.

Nunca ignore, evite ou atrase a obtenção de aconselhamento médico de seu veterinário ou outro profissional de saúde veterinário qualificado por causa de algo que leu neste site.

Se tem ou suspeita que seu animal de estimação tem um problema ou condição médica, entre em contato com um profissional de saúde veterinário qualificado imediatamente.