Como Ter a Atenção do Porquinho da Índia?

Do seu comportamento à sua capacidade auditiva aguda, cada traço que um porquinho da Índia tem é desenvolvido na reacção aos seus predadores. Por isso, é normal que o seu porquinho da Índia se esconda no seu compartimento, ignore-o e evite ser acariciado ou manipulado. Mas o que pode fazer? Como pode chamar a atenção de um porquinho da Índia?

Chamar a atenção do seu porquinho da Índia envolve avisá-los da sua presença. Como os porquinhos da Índia são animais de rapina, eles rapidamente se assustam, e se surpreendê-los, eles ficam estressados ou stressados (Porquinho da Índia Estressado). Usando algumas pistas visuais e verbais, pode alertá-los para a sua presença e chamar a atenção deles em primeiro lugar.

O seu porquinho da Índia pode, intencionalmente ou não, começar a ignorá-lo. O porquinho pode estar perder a vista e a sensação de ouvir e por isso podem não reparar em si.

Por outro lado, talvez o porquinho da Índia pode ignorá-lo intencionalmente.

Isso significa que o seu porquinho da Índia está irritada consigo por alguma razão, eles acham que são um membro dominante da família, ou talvez eles acreditem que é um predador.

Há muito mais a aprender sobre isso. Então, continue lendo até o fim para entender todos os aspectos do mesmo.

Como chamar a atenção do porquinho da Índia?

Como chamar a atenção do porquinho da Índia

Pode ser um desafio conseguir a atenção do porquinho da Índia, especialmente para aquele jovem ou novo porquinho da Índia que ainda não está feliz ou confortável em sua casa.

Isso significa que a resposta do porquinho da Índia ao seu comportamento é muito diferente de como o seu cão ou gato na infância pode ter respondido ao ser chamado.

O seu porquinho da Índia está disposto a ignorar intencionalmente as suas chamadas até se sentirem confortáveis em casa.

Atenção Visual

Os porquinhos da Índia têm uma visão perfeita. A visão dos porquinhos da Índia é preparada para detecção de movimentos, e o alcance óptico dos porquinhos da Índia é de quase 360 graus.

As pistas visuais podem ser úteis para alertar um porquinho da Índia com a sua presença e ensiná-los comandos não verbais.

Evidências visuais usadas em conjunto com comandos verbais podem ser boas para captar a atenção de um porquinho da Índia.

Pistas ópticas não têm que ser como um comando como ele é usado para os truques. Pode ser uma forma geral de comunicar.

Geralmente, pode haver muitas maneiras que os proprietários podem se comunicar com seus porquinhos da Índia. Tanto os porquinhos da Índia domésticos como os não domésticas usam a sua linguagem corporal para se comunicarem uns com os outras. O proprietário pode usar isso como uma vantagem.

Descontrai-te e acalma-te quando quiseres aproximar-te do teu porquinho da Índia. Tente usar movimentos previsíveis e fáceis na frente deles.

Isso vai dizer ao porquinho da Índia que não és um predador ou uma ameaça. Do outro lado, movimentos bruscos podem indicar que é uma ameaça. O seu porquinho da Índia pode entender isto como:

  • Tu és o predador e estás a preparar-te para atacar.
  • Detectou a ameaça que está por perto.

Certifique-se de que o seu porquinho da Índia pode vê-lo quando está a tentar chamar a atenção deles.

Dar um comando

Os comandos verbais são essenciais para os proprietários de cada animal de estimação, incluindo porquinhos da Índia. pode usá-lo em quase todos os casos, exceto para a situação particular em que o seu porquinho da Índia está com problemas de audição.

Não só os comandos verbais captam a atenção do porquinho da Índia, mas são uma ótima forma de comunicação.

O seu porquinho da Índia vai saber o nome deles. Além disso, eles vão aprender a identificar o teu tom quando chamares o nome deles.

O tom de ‘ jantar está pronto’, e o tom de’ venha aqui ‘ tem sua inflexão das vozes, e o porquinho da Índia pode entendê-las.

Alguns tons específicos podem chamar mais a atenção do seu porquinho da Índia em comparação com outros.

Tente testar o seu porquinho da Índia em que tons eles respondem mais a e fazer os ajustes em conformidade.

Seria melhor se olhasse para si mesmo quando está muito irritável, muito alto, muito agudo, ou muito macio.

Enquanto o comando agudo pode inicialmente chamar a atenção do seu porquinho, também podem stressá-los para fora, e pode ser a causa de má ligação no futuro.

Alimentos e guloseimas

Se o seu porquinho da Índia ouvir o som de um alimento favorito, correrá imediatamente na sua direcção, e a atenção do seu porquinho da Índia estará em todas as guloseimas que tiver nas suas mãos.

Dar guloseimas é a melhor maneira de chamar a atenção do seu porquinho da Índia. No entanto, não tente fornecer guloseimas regulares para o seu porquinho da Índia.

A alimentação excessiva de guloseimas pode causar obesidade e uma dieta desequilibrada. Além disso, há uma chance de que a interação do seu porquinho da Índia será limitada às guloseimas.

Pode usar as guloseimas para chamar a atenção do porquinho da Índia, que é usada como uma recompensa por comportamento amigável e treinamento. Com o uso de guloseimas, pode ter uma ligação com o seu novo porquinho da Índia ou jovem.

No entanto, certifique-se de que usa as guloseimas em auto-controle, e substituí-lo por vegetais ou ração como um tratamento para evitar o risco de ganho de peso em porquinhos da Índia.

Meu porquinho da Índia está a ignorar-me

Às vezes o seu porquinho da Índia pode ignorar, o que pode ser acidental ou intencional. Aqui estão alguns exemplos que podem ajudá-lo a entender melhor o seu comportamento.

A teu porquinho da Índia vê-te como uma ameaça

Talvez o seu porquinho da Índia te esteja a ignorar porque ainda não determinaram o teu estatuto. Ainda têm dúvidas de que és um predador.

Os porquinhos da Índia instintivamente evitarão captar qualquer atenção indesejada para si mesmas, o que significa que estão a fingir ignorar-vos quando estão cientes da vossa existência.

Com a vossa perseverança, compreenderão como amigo, e não como inimigo, durante algum tempo.

Os seus porquinhos da Índia não têm uma boa ligação consigo

O seu porquinho da Índia também pode ignorar-te porque querem evitar-te intencionalmente. A manipulação inadequada pode ser a causa disto.

Os porquinhos da Índia podem parecer fofinhos, mas isso não significa que eles estão gostando de ser carregadas ou segurados. Isso lembra como os predadores atacam porquinhos da Índia selvagens.

Geralmente, o seu porquinho da Índia pode ficar angustiado quando o segura ou apanha, especialmente quando não está ligado ao seu porquinho da Índia.

Permita que o seu porquinho da Índia se aproxime de si para acariciar e abraçar em seu próprio tempo, e certifique-se de que isso acontece a partir de seu lado e não está se empurrando para eles.

Uma vez que ganhou a confiança de seu porquinho da Índia, eles estarão mais confortáveis para se acomodar e tirar uma soneca em suas coxas.

Um porquinho da Índia que confia completamente em si pode ser confortável ser transportado; no entanto, este não é um caso para a maioria dos porquinhos da Índia.

O seu porquinho da Índia está doente

Se o seu porquinho da Índia está a perder visão ou audição, então podem ignorá-lo involuntariamente.

O seu porquinho da Índia tem uma infecção nos ouvidos ou nos olhos? Ou o seu porquinho da Índia é mais velho e mostra sinais de envelhecimento? Tem de verificar cuidadosamente se o seu porquinho da Índia tem problemas de saúde.

O meu porquinho da Índia não se aproxima de mim

Pode estar frustrado e confuso quando o seu porquinho da Índia não quer se aproximar de si, especialmente quando eles responderam mais cedo com entusiasmo.

O seu novo porquinho da Índia pode ser tímido pela primeira vez, o que é comum, mas depois de alguns dias, o seu porquinho da Índia sentir-se-á seguro o suficiente para se aproximar de si.

Levará algumas semanas para o seu porquinho da Índia aprender o seu nome e vir quando for chamado.

Por outro lado, esses cenários, é essencial descobrir por que o seu porquinho da Índia não quer vir até si.

Porquinho da Índia parou de se aproximar de mim de repente

Os porquinhos da Índia são animais muito sociais, e a maioria dos porquinhos da Índia domésticos pode ser muito amigável com os seus proprietários. Assim, qualquer mudança súbita no comportamento do seu porquinho da Índia deve ser dada atenção imediata.

Aconteceu alguma coisa ao seu porquinho da Índia recentemente? Têm-se assustado ou têm-se magoado? Levantou a voz muito alto para eles ou perto deles?

Talvez o porquinho da Índia não se aproxima de si por causa de todas estas coisas. Se eles têm medo de si, então não podem sequer aproximar-se de si, ou começar a ignorar-te intencionalmente.

Precisa de olhar cuidadosamente como seus familiares e interagir com o seu porquinho da Índia.

Há a possibilidade de o seu porquinho da Índia pensar que é o chefe da família.

Geralmente, não é um grande problema quando o porquinho da Índia se considera dominante. Mas isso significa que eles não virão quando chamá-los.

É desnecessário levantar a voz para fazer a o seu porquinho da Índia entender que ele não é o chefe.

Ajudaria se fizesse um barulho desanimador e gentil quando te mordem.

Porquinho da Índia novo não vem na minha direcção

Os porquinhos da Índia são animais sociais, mas podem levar um longo tempo a adaptarem-se. Vai levar algum tempo no processo do seu porquinho para aprender o seu nome.

Tem de ter a certeza que a sua voz e o seu tom são gentis sempre que chamar o nome deles. Depois de algum tempo, o seu porquinho da Índia vai aprender a reconhecer o seu nome.

Uma novo porquinho da Índia pode não ser capaz de se sentir confortável em seu ambiente, ou perto de si.

Naturalmente, levará algum tempo para que um porquinho da Índia se habitue à sua nova casa.

Um porquinho da Índia também pode recusar-se a aproximar-se de si porque não estão dispostos a sair do seu recinto.

Porquinho da Índia não sai da casa dele

O seu porquinho da Índia não sai do seu compartimento porque pode ter medo de si ou não se sentir confortável no seu ambiente, ou então pode estar a sofrer.

Para determinar o humor do seu porquinho da Índia, precisa aprender a língua dos porquinhos da Índia, reduzindo assim as razões para o seu esconderijo.

Adaptação a um novo ambiente

Um porquinho da Índia tímido não vai querer sair do recinto.

Permita que o porquinho da Índia explore tudo em seu próprio tempo, e eles geralmente vão crescer confortável em seu ambiente e se acostumar com isso.

Pode tornar este processo mais suave:

  • Seria melhor se sentasse no chão, mas não muito perto do recinto.
  • Além disso, podes dar-lhes guloseimas para os convencer a sair.
  • Permite que a o seu porquinho da Índia se familiarize com a sua presença.
  • Oferecer alguns esconderijos em toda a casa, por exemplo, caixas de cartão e igloos de estimação.

Conter o seu porquinho da Índia na mesma divisão pode ser a melhor ideia para introduzir um porquinho da Índia a um novo ambiente.

Uma vez ajustado, pode gradualmente permitir que o seu porquinho da Índia explore toda a casa.

Dor e doença

Um porquinho da Índia tentará esconder as suas intuições quando estiver com dores ou indisposto.

Sem incomodar o seu porquinho da Índia, observe-os com atenção. Eles tentam se mover porque são tímidos com seu toque?

Estarão, acaso, tapados com as orelhas e com as costas fendidas? Apresentam, acaso, sinais evidentes como:

  • Letargia
  • Ranger dos dentes.
  • Inchaço à volta dos olhos.
  • Perda de apetite.
  • Pupilas dilatadas.

Se o fizerem, deve levá-los imediatamente a um veterinário.

Assustado e stressado

O ambiente também pode ser a razão para o seu porquinho da Índia não sair do seu recinto. Muitos fatores podem afetar seriamente o nível de conforto de um porquinho da Índia assustado. Estes factores são:

  • O cheiro, que é incomum, por exemplo, difusores essenciais de óleo ou ambientadores, pode deixar o porquinho da Índia desconfortável.
  • Cobaia stressada por outro animal.
  • Ruídos fortes ou música.

Tudo isto pode deixar o seu porquinho da Índia desconfortável e estressado.

Como fazer um porquinho da Índia vir ter consigo?

Há duas maneiras de conseguir a atenção de um porquinho da Índia para que possam vir ter consigo.

Estes envolvem principalmente garantir que você e o seu porquinho da Índia têm uma boa ligação e usar os comandos de treinamento corretos.

Construir um laço forte

O proprietário precisa dar o passo essencial, construindo uma ligação com o seu porquinho da Índia.

Além de criar a confiança, construir uma relação forte pode permitir que o seu porquinho da Índia responda quando lhe chama.

Por isso, há muitas maneiras de criar uma ligação como por exemplo:

  • Treiná-los.
  • Alimentá-los a mão.
  • Limpa-los.
  • Brincar com eles.

Uma das melhores maneiras de criar uma ligação é a limpá-los.

Precisa de se certificar de que realiza sessões regulares de aliciamento e acariciamento.

Fornecer um monte de brinquedos e tempo de chão e exercitar com eles regularmente pode fazer o mesmo.

Entregar as guloseimas e a comida ao seu porquinho da Índia a mão encorajá-los a aproximarem-se de si.

Também precisa de se certificar de que não forneça guloseimas em excesso.

Treinar seu porquinho da Índia

Os comandos de treino dos porquinhos da Índia são os mesmos que os comandos de treino dos cães, incluindo de “senta”, “vem”, “fica” a todos os tipos de truques.

Para além do enriquecimento significativo, estas sessões de formação são vitais para controlar a atenção do porquinho da Índia.

Estas pequenas criaturas são brilhantes. Junto com seu nome, um porquinho da Índia também pode aprender a reconhecer muitos comandos.

Usar comandos verbais e dizer o seu nome pode ser a melhor maneira de chamar a atenção do porquinho da Índia.

Isso não só alertará o porquinho para a sua presença, como também chamará a atenção deles. Um porquinho da Índia que é confortável e ligado com a si pode facilmente reconhecer o seu proprietário.

PorquinhoDaIndia.pt

Olá e bem-vindo ao blog! Eu sou apaixonado por animais de estimação e porquinhos da Índia são um deles. O website porquinhodaindia.pt é um recurso definitivo para todos os amantes de porquinhos da Índia que são apaixonados por aprender tudo sobre seus porquinhos para lhes proporcionar uma vida que merecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Conteúdo Recente