O Que Alimentar Porquinho Da Índia Bebé

Os primeiros seis meses de vida do porquinho da Índia é crucial para a sua saúde a longo prazo. Nesta fase primária do seu crescimento, um porquinho da Índia sofre algumas mudanças físicas continuamente. Seu plano de dieta deve considerar o seu crescimento. Mas o alimentar porquinho da Índia bebé? Ele pode comer vegetais, ração, ou eles têm necessidades dietéticas especiais?

Feno fresco e água são alimentos essenciais nesses primeiros dias. Os porquinhos da Índia bebés necessitam de proteínas elevadas, assim é melhor oferecer feno de alfafa e ração própria. Os seus porquinhos da Índia bebés deixarão de beber leite materno quando tiverem três semanas. Pode considerar adicionar uma pequena porção de vegetais frescos nesta fase.

Deve garantir que os porquinhos da Índia bebés estão recebendo alimentos suficientes, para que eles desenvolvam ossos e músculos saudáveis à medida que envelhecem.

Eles vão precisar de mais fibra do que proteína à medida que envelhecem, e sua taxa de crescimento diminui. Este guia irá explicar-lhe qual é o melhor plano de dieta para o porquinho da Índia bebé. Então, leia até o fim para saber tudo sobre isso.

O que comem os porquinhos da Índia bebés?

As pessoas que são novas ao terem porquinhos da Índia bebés ficam surpreendidas por saber o que comem. O excesso de vegetais doces como cenouras ou alface iceberg vai causar problemas de saúde. Em vez disto, os seus porquinhos da Índia sobrevivem a comer erva seca.

Ao fornecer feno como uma parte importante de sua dieta, a ideia é replicar o que eles comeriam na natureza de outra forma.

Não é possível oferecer erva fresca a porquinhos da Índia de estimação. O feno (erva seca) é um substituto da erva. Os seus porquinhos da Índia bebés podem comer feno o dia todo.

Incluindo erva seca, os porquinhos da Índia têm prazer em comer frutas frescas, vegetais e ração própria. Estes alimentos devem ser-lhes administrados em pequenas quantidades, uma vez que demasiados vegetais podem perturbar o estômago.

A ração não é obrigatória para os porquinhos da Índia quando atingem a idade adulta. Estes são cruciais para bebés e porquinhos da Índia jovens, uma vez que as rações são ricos em algumas vitaminas e minerais que são mais necessários numa idade precoce do que numa idade posterior.

Também contêm muitas calorias. Assim, à medida que os porquinhos da Índia envelhecem, a proporção de ração deve ser diminuída da sua dieta. Não se preocupe se os seus porquinhos da Índia se recusarem a comer ração.

A água potável também é vital para os porquinhos da Índia bebés. Eles devem ser capazes de beber água doce rapidamente, fornecer-lhes água limpa em uma tigela, ou anexar uma garrafa à sua gaiola.

Princípios básicos da dieta do porquinho da Índia bebé

Os três principais alimentos da dieta do porquinho da Índia bebé é ração, feno e vegetais frescos. Se conseguirmos desenhar um gráfico da dieta do porquinho da Índia bebé, então o feno será escrito como a parte mais importante, seguido de vegetais e ração.

Isso é porque a passagem digestiva dos porquinhos da Índia é projetada para absorver fibras encontradas em erva seca. Existem tipos de feno disponíveis, cada um carregando uma qualidade diferente:

  1. Feno de erva ou grama (feno de prado ou feno de Timóteo): Este é um excelente alimento para alimentar os porquinhos da Índia bebés. Este feno é relva fresca, que é seca após o corte. Isso significa que os porquinhos da Índia não domesticados comem esta erva.
  2. Feno de aveia: Este feno é feito a partir erva de aveia, que é cortada antes de crescer. Uma vez que a aveia cresce, este feno, em seguida, não transporta quaisquer nutrientes para porquinhos da Índia . No entanto, pode ser usado para fazer a sua cama.
  3. Feno de alfafa: Isto é muito diferente do feno habitual; é mais legume do que erva. O feno de alfafa é normalmente oferecido a porquinhos da Índia jovens. Ele carrega mais proteínas e cálcio do que qualquer outro feno, então ele ajuda a ganhar peso e desenvolver ossos e músculos.

A ração é considerada uma parte essencial da dieta das porquinhos da Índia jovens e bebés. No entanto, muitos pesquisadores afirmam a ração não é necessária para porquinho da Índia adulto, como a taxa de crescimento é inclinada, e seus corpos não precisam de minerais em excesso.

Se os seus porquinhos da Índia parecerem obesos, então deve remover a ração da sua dieta. Os porquinhos da Índia adultos podem ser saudáveis apenas a comer apenas feno, vegetais e frutas. No entanto, a ração é necessária para que os porquinhos da Índia bebés e jovens cresçam.

As guloseimas devem ser-lhes oferecidas ocasionalmente apenas, especificamente frutas. Os porquinhos da Índia adoram o sabor doce, por isso gostam de bagas, passas, beterrabas e cenouras. Mas, seu corpo não é feito para processar carboidratos complexos.

Os porquinhos da Índia bebés podem desfrutar de uma colher de fruta fresca para cada 0.90Kg do seu peso corporal.

Mais uma vez, os porquinhos da Índia com excesso de peso não devem receber fruta fresca e ração durante algum tempo.

Os porquinhos da Índia adultos não precisam compulsivamente destes alimentos para crescer. Eles vão obter todas as vitaminas essenciais que eles precisam de feno e vegetais apenas.

Guia alimentar para porquinhos da Índia bebés

Os porquinhos da Índia bebés precisam de mais comida, pois estão a crescer continuamente. Os porquinhos da Índia bebés precisam de comida para se manterem quentes.

A dieta dos porquinhos da Índia bebés ajusta-se regularmente à medida que crescem. Em cerca de duas semanas, eles vão comer feno.

Mas, isto será oferecido a eles, incluindo o leite da mãe. Quando chegam às quatro semanas, os porquinhos da Índia começam a comer feno e ração.

O feno de alfafa é o melhor para porquinhos da Índia bebés. A proteína e o cálcio encontrados neste feno vai ajudá-los a a terem músculos e ossos fortes.

Mas, misture um pouco de feno timothy também. Isso tornará a transformação mais fácil quando os porquinhos da Índia se tornarem adultos.

Tenha isto em mente que o tipo de ração que os seus porquinhos da Índia estão a comer são feitos especialmente para porquinhos da Índia jovens. Isso vai fornecer tudo o que eles precisam para crescer.

Mantenha-o apropriado, o que estiver a dar para comer aos seus porquinhos. Os porquinhos da Índia são sensíveis à mudança, especialmente os mais jovens. Por isso, não continue a mudar a sua comida até e a menos que seja necessária.

Lista de alimentos para porquinhos da Índia bebés

A primeira coisa a fazer antes de ter porquinhos da Índia bebés é fazer uma lista de compras. Para os porquinhos bebés, é essencial uma alimentação saudável, pelo que é melhor estimar o que é melhor antes de chegarem.

É aconselhado comprar feno com antecedência. O feno de alfafa é considerado essencial para porquinhos da Índia bebés, mas também pode comprar feno mais comum. Não deixem que os vossos porquinhos da Índia se apeguem ao sabor do feno de alfafa, porque eles não vão comer apenas isto para sempre.

Vai precisar de algum tipo de ração. Compre a ração mais apropriada para porquinhos da Índia bebés. Vai ver muitas variedades de acordo com a idade dos porquinhos da Índia.

Não compre um saco enorme de ração pois até podem não gostar.

Porquinho da Índia bebé pode comer feno?

Sim, e o feno de alfafa é o melhor para porquinhos da Índia bebé. No primeiro mês do seu nascimento, os porquinhos da Índia bebés ganharão proteínas com este feno.

Mesmo que o feno de alfafa seja o melhor para porquinhos da Índia bebés, eles não devem comer isto exclusivamente.

Deve haver uma proporção de 3:2, que mistura feno de alfafa com feno de timothy tradicional. Isto vai ajudá-lo a facilitar a transição para outro feno quando eles crescerem.

Fora isto, certefique-se que a gaiola dos porquinhos da Índia esteja cheia de feno. Eles vão dormir no feno, e geralmente, eles serão cercados por isso. Isso também significa que eles vão eliminar um monte de resíduos em seu feno.

Como os cérebros e bexigas dos porquinhos da Índia bebés não são suficientemente maduros eles levarão algum tempo para serem treinados por isso é recomendável limpar a gaiola semanalmente.

Porquinhos da Índia bebés podem comer vegetais?

Como os porquinhos da Índia bebés têm uma passagem digestiva muito sensiva, muitas pessoas acreditam que não devem comer alimentos frescos como frutas e vegetais.

No entanto, a verdade é que os alimentos frescos como fruta e os vegetais são bons para eles se servidos com moderação.

Devido à falta de informação, surgiu a afirmação de que os porquinhos da Índia bebés ao comer alimentos frescos seria prejudicial.

É verdade que a oferta de alguns vegetais frescos, o que não é correcto para a idade dos porquinhos da Índia, resulta em perigo. Os porquinhos da Índia demoram algum tempo a adaptar as alterações na dieta.

No entanto, certifique-se de evitar vegetais aguados como pepino, curgete, etc aos porquinhos da Índia bebés. Comece com pimentos, alface e lentamente transição para outros vegetais.

Os porquinhos da Índia bebés podem comer vegetais quando atingem 4 semanas de idade, e o estômago deles fica estável o suficiente para digerir vegetais em pequenas quantidades.

Vegetais frescos também irá controlar o tamanho de seus dentes como seus dentes continuam crescendo. Os seus dentes vão ser moldados quando comem alimentos sólidos.

Os frutos devem ser oferecidos aos porquinhos da Índia apenas para guloseimas ou para treino. Quando os seus porquinhos da Índia bebés começam a comer a quantidade correcta de feno, pode oferecer-lhes frutas como rebuçados.

Porquinho da Índia bebé pode comer ração?

Sim, recomenda-se que a ração própria seja incluída na dieta do porquinho da Índia bebé.

Tenha cuidado, no entanto algumas lojas de animais de estimação que sugerem que os porquinhos da Índia bebés podem comer um grande quantidade de ração; teoricamente, está certo. Os porquinhos da Índia podem lidar com as calorias que recebem devido ao seu corpo em constante crescimento.

No entanto, os porquinhos da Índia bebés estão a aprender hábitos negativos com isto ao mesmo tempo.

Comer ração muito regulamente pode acostumar seus porquinhos da Índia a isso, e se tentar impedi-los de comer ração quando eles chegam à idade adulta, eles vão se sentir chateados.

Assim, é melhor substituir a ração quando eles vão crescer por um feno de qualidade, vegetais e alguns pedaços de frutas.

Se for comprar ração tenha em mente escolher o melhor tipo possível de ração própria contendo 22% da fibra, 14% de proteínas, e não mais de 1% de cálcio. Qualquer coisa alta em cálcio pode ser mau a longo prazo.

Porquinhos da Índia bebés podem beber de um bebedouro?

Os porquinhos da Índia bebés podem consumir água a partir de um bebedouro, já que sua mãe vai ensiná-los a fazê-lo em um estágio inicial.

Até os porquinhos da Índia fazerem 3 semanas, recebem hidratação das mães. À medida que crescem, os porquinhos da Índia bebem mais água à medida que comem muita comida sólida. Assim, a água potável torna-se essencial para que eles sejam saudáveis.

No entanto, nem todas os porquinhos da Índia bebés são capazes de beber água do beberou tão cedo.

Saber como os porquinhos da Índia gostam de água potável é essencial. Muitos deles gostam de beber água de bebedouro e as vezes de uma tigela.

De qualquer forma os seus animais de estimação estão desfrutando de água potável, e é melhor os a encorajar a beber mais água.

Os porquinhos da Índia estão sempre a brincar e são muito impacientes, por isso, se lhe oferecerer uma tigela para beber água, certifique-se de ser leve e que não tenha muita profundidade.

Os porquinhos da Índia bebés podem beber leite de vaca?

Os porquinhos da Índia bebés são desmamados quando têm três semanas. Até lá, a mãe vai alimentá-los com leite e ensiná-los a comer a alimentos sólidos.

As mães não devem ser mantidas longe dos porquinhos da Índia bebés até começarem a comer alimentos sólidos. Se o proprietário de uma loja de animais local lhe dá menos de quatro semanas de idade, não deve levá-los para casa.

Se a mãe não está alimentando seus bebés e precisa fornecê-los com leite evite o leite de vaca, porque ele contém muito cálcio. Pode oferecer-lhes leite de cabra ou leite de gatinho, o que é aceitável.

No entanto, o leite de gatinho carrega menos calorias do que o leite de porquinho da Índia.

Além disso, não confie apenas no leite para as suas necessidades nutricionais. Depois de completar duas semanas de idade, os porquinhos da Índia vão precisar de alguma comida sólida e água. Ignorar estes mantimentos deixará os porquinhos da Índia bebés desnutridos.

Dieta saudável de porquinho da Índia bebé

Os porquinhos da Índia vão sentir-se enérgicos às vezes, mas vão precisar de sestas curtas constantes. Devido à falta de uma dieta adequada, pode achar seus porquinhos da Índia mais preguiçosos do que o normal.

Observar as fezes de um porquinho da Índia é uma forma de saber sobre as suas condições de saúde e especialmente sobre o seu sistema digestivo.

Porquinhos da Índia bebés removem dois tipos de resíduos:

  • Resíduos de ração que ficam sempre na gaiola.
  • Cecotropes, é um cocó nutritivo que os porquinhos da Índia comem.

Uma descarga saudável de cocó de porquinhos da Índia será castanho claro, e quando pegá-lo para limpeza, parte-se.

Se o cocó for de cor mais escura significa que os porquinhos da Índia estão a consumir muita proteína.

Porquinhos da Índia bebés que sofrem de diarreia precisam de tratamentos médicos urgentes. Esta doença pode ser perigosa ao longo do tempo.

Porquinho da Índia bebé a comer muito depressa

É normal que os porquinhos da Índia bebés comam demasiado depressa ou demasiado devagar. Às vezes pode levar a soluços, mas estes não são nada para se preocupar, como na maioria dos casos, soluços desaparecem dentro de um curto espaço de tempo.

Os porquinhos da Índia bebés sentem-se inseguros em relação à sua comida, que é a verdadeira razão pela qual comem rápido.

Só depois de serem mantidos em um horário apertado, eles vão saber quando eles vão obter a comida que os acalma e corrige esta questão.

Comer comida rápida também é feito por porquinhos da Índia que vivam juntos em uma grande gaiola com muitas outros porquinhos. Os porquinhos da Índia estarão preocupados que outros comam a sua comida, por isso tentam comê-la rapidamente.

Porquinho da Índia bebé não come

Torna-se essencial saber porque é que o porquinho da Índia bebé não está a comer. Quando qualquer porquinho da Índia de qualquer idade se recusa a comer tem que ser averiguado.

Às vezes, os porquinhos da Índia bebés podem não comer normalmente quando estão separados da mãe. Tem de ter a certeza que os seus porquinhos da Índia bebés não estão stressados porque estão a ser mantidos longe dos irmãos e mães.

Às vezes castração de porquinhos da Índia jovens também pode trazer mudanças no comportamento. Pode acontecer que eles não sintam fome por algum tempo, mas deve ser gerido rapidamente. Poderá ter de contactar o seu veterinário se tal situação surgir.

PorquinhoDaIndia.pt

Olá e bem-vindo ao blog! Eu sou apaixonado por animais de estimação e porquinhos da Índia são um deles. O website porquinhodaindia.pt é um recurso definitivo para todos os amantes de porquinhos da Índia que são apaixonados por aprender tudo sobre seus porquinhos para lhes proporcionar uma vida que merecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Conteúdo Recente