Sobre

Olá pessoal! O meu nome é Leonor e dou as boas-vindas a todos ao meu blog. Nele vou escrever todos os pensamentos e perguntas que tocaram minha mente quando pensei em colocar minhas mãos em porquinhos da Índia, alguns anos atrás.

O meu objetivo é ajudar todos os donos de porquinhos da Índia a entender um pouco melhor seus animais de estimação, para que possam dar-lhes a vida que merecem.

Eu sou uma enfermeira veterinária e estudei na Escola Agrária de Castelo Branco . Também já estive a trabalhar como voluntária numa associação de resgate de animais.

Eu já cheguei a ter cinco porquinhos da Índia de raças diferentes no passado, mas atualmente possuo apenas um par de porquinhos da Índia peruanos.

Além disso, também tenho um cão e um hamster.

Quando eu trouxe um porquinho da Índia para minha casa pela primeira vez, tinha uma pequena ideia sobre eles, mas com o tempo aprendi muito mais sobre eles.

Fiz este blog para compartilhar tudo o que aprendi nos últimos anos, para que possam aproveitar.

Neste blog, descobrirá várias dicas de apoio para cuidar dos seu porquinhos da Índia: dieta, habitat e assim por diante.

Vou tentar dar o meu melhor para responder a perguntas que tenho encontado em forums pela internet e tornar este blog a casa dos amantes dos porquinhos da Índia.